?

Log in

A escola das arqueiras [entries|archive|friends|userinfo]
Cu do Legolas

[ website | Cu do Legolas- A Escola das Arqueiras ]
[ userinfo | livejournal userinfo ]
[ archive | journal archive ]

:x [Feb. 26th, 2005|10:17 am]
Cu do Legolas

mrs_mad_hatter
[Current Mood |calmcalm]
[Current Music |Hackers soundtrack- Cowgirl]

Pois é...cadê a Louise pra atualizar esse treco aki? o_o


Eu não sei o q eu posto tinha q postar as crônicas pra começar....ah depois!
LinkLeave a comment

Ae, e agora? [Feb. 20th, 2005|04:20 pm]
Cu do Legolas

mrs_mad_hatter
[Current Mood |thirstycom fome e sede]
[Current Music |Raimundos- Eu quero ver o oco]

O Layout tá mais engraçado, mais fofo, mais original, mas estranho do q o outro, né não? :x isso ae vai ficar esse até segunda ordem da Vénea Venéa.
LinkLeave a comment

Limpem os pés [Feb. 20th, 2005|03:48 pm]
Cu do Legolas

mrs_mad_hatter
[Current Mood |ocupadinha :3]
[Current Music |Raimundos- Tá querendo desquistar (ela tá dando)]

oi? o_o


Eu tô apredendo a mexer nessa joça aqui, enquanto eu preciso de uma boa background do Legolas ou algo relacionado a Senhor do Anéis. Esse layout é provisório.
LinkLeave a comment

navigation
[ viewing | most recent entries ]